quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Minha primeira maquiagem de Verão *-*



               Olá meninas, tudo bem ? ,estou com uma mega novidade hoje, vamos acompanhar ?

Bom hoje decidi postar a minha primeira make , que foi logo a make de verão. Lembrando que essa make pode usar no carnaval de dia , ou em festas , pois essa make é simples , mas as cores são claras , com um toque de preto . 
              O que me inspirou para fazer essa make ? Foi uma make que eu tinha postado antigamente no meu facebook (https://www.facebook.com/natalia.cristinabarboza) que era um delineado rosa , com as sombras em branco e rosa escuro .
 Decidi dar mais uma incrementada nessa make pra Oficializar meu Canal no youtube (http://www.youtube.com/user/MakeUpByNataliaCris?feature=mhee) e então veio essa ideia na cabeça , pra quem ainda não assistiu , dá uma passadinha lá pra conferir , e se puder dá um joinha e se inscreva no canal , se gostou mesmo favorite , para que possam ter mais novidades no canal !


Mil Beijos , Fiquem Com Deus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário