quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Make artística 2 !




                    Olá meninas , tudo bem ? Hoje vim aqui postar pra vocês , uma segunda make minha que eu havia postado no facebook esta seria minha última make no facebook , mais ainda vou fazer um vídeo sobre ela , bom é uma make vamos dizer artística , para se usar em peças de teatro , ou ate em festas fantasia , é uma make prática e é rápida por incrível que pareça . Natália aonde você se inspirou pra fazer essa make ? Bom eu me inspirei numa foto que tinha visto no facebook , que só havia a parte de cima na pálpebra , então eu mudei as cores , e incrementei a parte de baixo , rente aos cilios inferiores , usando lápis branco e delineado bem puxado e longo rente á raiz dos cilios inferiores !



Bom é isso meninas , espero que tenham gostado , Beijos fiquem com Deus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário