quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Preto esfumado com Batom vermelho *-*


                   
                        Olá meninas , tudo bem ? Estou aqui novamente com uma lindissima make , bem marcante e sensual, bom eu estava em casa sem nada pra fazer , então decidi "criar" uma make que deixasse bem marcante os meus olhos e minha boca.Então pensei numa make bem pesada , própria para baladas (se preferirem) , ou , festas fantasias (como vampira), ou também para usar a noite !
Eu amei essa make porque ela demarca bastante meus olhos , ela é super simples de fazer , e dura umas 6 horas , ótima duração não acha ? Se tudo der certo logo , logo irei postar esse tipo de make no meu canal , para ensinar a vocês como fazê-lá ! 


Espero que tenham gostado , Beijos , Fiquem com Deus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário