quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Quem disse que gordinha não pode usar Saia ?


                                Olá meninas , tudo bem ? Resolvi fugir um pouco do assunto das makes !
Hoje vim tratar de um assunto que eu acho que precisa ser dito urgentemente , vamos lá ! Bom essa ai sou eu , sou gordinha , e estou usando saia , " Meu Deus elá está usando saia! " O_O , e eu te pergunto qual o problema? só porque sou gordinha ? Isso te afeta de alguma forma ? Bom meninas que são gordinhas , digo-lhes uma coisa , gordinha pode usar tudo quanto é tipo de roupa , a única coisa que não se pode ser ao escolher um look é ser vulgar ! Super apoio gordinhas a usarem , saia , shorts , calças leg , eu amo tudo isso , e só porque sou gordinha não vou deixar de usar. Neste look eu optei por usar uma saia preta (não muito curta) , com uma regata por baixo , e por cima uma blusa de manga comprida , com corte V até o estomago , com uma sapatilha dourada ! Para gordinhas que tem medo de se jogar num look desses , não se preocupe com o seu tamanho , só não use coisas coladas demais , ou decotadas demais , valorize suas curvas e viva a vida , pois ela é uma só ! 


Bom espero que agora algumas gordinhas tenham gostado da dica !

Beijos , fiquem com Deus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário