terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O inicio do Blog :)

    


     Olá meninas , Estou ansiosa pra mostrar novidades toda semana para vocês, espero que Gostem do Blog , e que as dicas que darei aqui ajudem a entender um pouco desse mundo complexo que é o mundo Da Maquiagem .                Mas hoje não vim falar de maquiagem logo de cara , vim contar um pouco pra vocês sobre como quis ser maquiadora o porque e falar um pouco sobre as minhas curiosidades e as minhas experiências neste mundo fantástico.               Tudo começou quando eu tinha 9 anos , eu olhava revistas , pessoas do mundo artístico de Televisão , e observava sempre a maneira como estavam maquiados , como estava o cabelo , se seria fácil fazer esse tipo de cabelo , as roupas se estavam adequadas á ocasião , e até então eu só sabia passar sombra , lápis , batom e rímel. Depois aos 12 anos , eu conheci a "primeira" namorada do meu tio , ela se vestia muito bem , o cabelo sempre arrumado , ela sempre de maquiagens feitas perfeitamente, então comecei a pedir dicas , de como se vestir , maquiar , e arrumar o cabelo .        Depois de um certo tempo eu comecei a comprar algumas coisas mais incrementadas para uma maquiagem mais perfeita , e então passei a assistir videos no youtube para saber melhor sobre essas coisas , e então fui aperfeiçoando as técnicas que minha "tia" tinha me ensinado . Meu maior sonho sempre foi ser uma maquiadora profissional , até procurei , O instituto Embeleze, para que eu passa-se a saber mais sobre maquiagens, mas como não tive condições de poder pagar resolvi continuar a ver videos .Minhas maiores "musas" do ramo em maquiagem sempre foi Alice Salazar , e a Camila Coelho, acho elas "Expert" nesse assunto, e não perco um vídeo de ambas as duas .Meu segundo maior sonho era poder trabalhar ou ter uma experiência com elas , aprender um pouco mais , já que não tenho curso nesse ramo .Algumas das minhas curiosidades são , como consigo ser igual as duas ? , como posso trabalhar nesse ramo sem ser esquecida depois? , são coisas muito dificies , mas com garra e força de vontade tudo se consegue ! :)

                  Uma dica que eu deixo a vocês meninas , é nunca desistir , pois dentro de cada uma existe sim um potencial para vencer e conquistar seus objetivos , uma frase já dizia "tudo que vem fácil , vai fácil" , então batalhem , pois ai sim terão conquistas ao seu favor !
Bom é isso meninas , tomara que isso ajude a vocês entenderem mais um pouco de mim , e virei com novidades por ai , aguardem , Beijos e fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário