quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Make Artística *-*

                              
                      Olá meninas hoje eu vim lhes trazer um make artística , que na verdade eu usei numa peça , anos atrás , sobre musica , como eu era a musa da musica , e não tinha maquiadoras , eu resolvi fazer essa make pra me diferenciar do resto do elenco , usei cores bem chamativas , como Rosa , Roxo , Azul e Amarelo , ousei muito no delineado e tambem fiz uns riscos em baixo dos cilios inferiores para que desse um olhar mais penetrante , e em seguida passei as cores nas minhas bochechas e desenhei a Clave de Sol por cima , com uma estrelinha ao seu lado !
                          E é isso meninas , espero que vocês tenham gostado , se gostaram , eu irei estar retornando com maquiagens artísticas , para eventos ou festas fantasias !

Mil beijos , fiquem com Deus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário