terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Resenha ! Venas, The Colossal , Delineador em Caneta !

Olá meninas , tudo bem ? 
Hoje vim fazer uma resenha sobre produtinhos que eu estou amando , e que eu paguei super barato e são muito eficientes ! 



1º Produto : 

Paleta da Venas , 18 cores , Foscas e mates .
Avaliação : Meninas essa paleta eu recomendo voces terem nem que for pra levar na bolsa , pois ela é super pigmentada , é pequena , combina em qualquer ocasião.
Preço: Bom eu comprei ela lá no Brás , um preço muito bacana , "R$ 8,00".
Nota : 8 ( muito boa , recomendo ) !!!



2º Produto : 


Máscara para cílios Tango Da linha " The Colossal" .
Avaliação : Meninas , pra mim sinceramente é o melhor Rímel de todos , eu estou amando ele , ele deixa meus cílios tão grandes que nem preciso de cílios postiços .
Preço: Também comprei numa loja lá do Brás meninas , e o preço é tão em conta que voces vão amar " R$ 8,00" .
Nota : 10 (super apaixonada pelo produto ).



3º Produto: 


Delineador á Prova D'água , da Tango , em caneta .
Avaliação : Meninas , este delineador , além de ser muito fina a ponta dele , ele é bem preto , e a duração dele é incrível *-*
Preço : Também comprei na loja do Brás , esse preço voces vão cair mortinhas "R$ 5,00" , voces acreditam ?
Nota : 8.5 ( Amando , mais ainda precisa de mais testes ) !!!







Bom meninas ,espero que tenham gostado , eu procurei colocar produtos mais em conta , para que todas possam ter pelo menos o básico !


Mil beijos e fiquem com Deus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário