quinta-feira, 2 de maio de 2013

Resenha : Minha Coleção de Rimeis !

Olá gatonas, tudo certo?
Hoje vim com um video inusitado , sobre resenhas , nesta resenha eu estou falando um pouco sobre meus Rimeis , Aprovando e Desaprovando alguns . Bora lá conferir ? :


Video:


Fotos Dos Produtos : 



1º The Colossal Volum' Express - Maybelline (Aprovado)
2º The Colossal Volum' Express - Tango (Não Aprovado)
3º The Colossal Volum' Express - Tango (Não Aprovado)



 L'oréal Paris Volume Shocking double Mascara - (Aprovada)



Super Shock da Avon - (Aprovadissima !)



Mascaras De cilios Coloridas - Não lembro o nome rs - (Aprovadas)



VIP- 212 (Aprovado)



Mascara Natura Faces - (Não Aprovada)




Belle Folie - Black (Aprovada)






E toda minha Negada Junta õ/ 



Bom meninas , é só isso que eu tenho de Rimeis .
Espero que voces tenham gostado !



Não se esqueça do Joinha Básico (:
Se inscreva no meu canal (:
E favorite o Video pra melhor divulgação (:


Mil beijos , fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário