domingo, 12 de maio de 2013

Recadinhoooo !

Olá minhas lindas , gatas e super maravilhosas , como está o astral hoje ?


Saudade de vocês minhas gurias , mas vamos logo ao assunto :


Bom eu estou pensando em fazer um encontrinho com voces , é isso mesmo !
Gostaria de saber um pouco mais sobre as minhas leitoras e as minhas seguidoras , então resolvi bolar uma ideia , no dia 16 de Junho , num Domingo , No Parque do Ibirapuera , aonde fica o planetário , ali perto , criar esse evento para divulgação de blogs , de canais e entre outros . Então conto com voces , para que eu tenha uma noção de quantas pessoas irão deixem seu nome , e confirmem pelo blog mesmo se irão ou não ir , beleza minhas gatas ?
O encontro será feito começará as 14h00 e Terminará as 16h00 ! Espero que todas as minhas leitoras colaborem em !


Mas em breve estarei fazendo um video explicando melhor , passando mais informações !



Conto com vocês e espero que vocês estejam lá para interagirmos !
Mil beijos , fiquem com Deus minhas lindas ! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário