segunda-feira, 25 de março de 2013

Como manter a pele hidratada no frio !


Olá meninas,tudo bem ?

Hoje vim com a solução para o problemas de tantas girls & Boys , que é a pele ressecada durante o outono/inverno e entenda os motivos que causam ressecamento e veja como manter a pele hidratada durante o inverno :




hidratacao
-Em temperaturas baixas e secas a pele transpira menos, o que favorece o ressecamento da tez -




inverno é proprício para deixar sua pele ressecada. "Com a temperatura mais baixa, as pessoas tendem a ficar em ambientes fechados e sem circulação de ar. Além de ressecar a tez, esses dois fatores aumentam a exposição da pele aos vírus, bactérias, entre outras doenças”, explica Luciana Macedo de Oliveira, dermatologista e diretora Médica da Clinique des Arts (SP). 
Por isso, em épocas frias, os cuidados com a pele devem ser redobrados para manter a cútis livre do ressecamento

Engana-se quem acha que só a pele do rosto está sujeita ao ressecamento. O clima frio e seco pode deixar a pele com aspecto esbranquiçado, o que indica a desnaturação das proteínas da pele.

Para manter a tez sem ressecamento, não existe outra escapatória a não ser a hidratação. “Das peles normais às levemente ressecadas, a hidratação deve ser realizada pelo menos uma vez ao dia, sempre após o banho. Já as peles com maior tendência ao ressecamento precisam de maishidratação", indica a dermatologista. É recomendado que os cremes sejam aplicados de 2 a 3 vezes ao dia, mas não exagere! 


Fique atenta na quantidade para não deixar a pele oleosa. Luciana aponta que o recomendado é aplicar uma quantidade que permita um deslizamento das mãos logo após a aplicação, sem que a pele fique melada ou escorregadia. 

Dicas para manter a pele hidratada


Beba no mínimo 2 litros de água. “É uma recomendação importante não apenas no verão, pois no inverno, diversos fatores fazem com que a pele fique mais ressecada”, afirma Luciana. 

Evite banhos quentes e muito demorados. A água quente retira a oleosidade natural da pele. 
- Evite se ensaboar demais e usar buchas, que também contribuem para alterar a composição do manto hidrolipídico (hidratante natural produzido pelo organismo) que protege a pele. 
- Caso for tomar mais de um banho por dia, use sabonetes em apenas um, e no outro, se não tiver feito exercícios físicos, apenas ensaboe as áreas de dobras (axilas, virilhas e nádegas) e pés.
- Use o hidratante logo após o banho - ainda no banheiro - com aquele vaporzinho pós-banho, causada pelo aquecimento do chuveiro, que ajuda na penetração do creme.
- Se a pele for oleosa, como cútis com acne, evite hidratante comum no rosto, use oil-free nas áreas de maior oleosidade (rosto e tórax).
- Os lábios também costumam ressecar muito no inverno. “Em locais de clima frio e seco, é importante usar hidratantes labiais para evitar rachaduras. Existem alguns umectantes (compostos com substâncias que matem a pele umedecida) para lábios, além de batons hidratantes que além de hidratar deixam os lábios mais bonitos”, indica Luciana. 
- Os cremes à base de silicone, alantoína, ureia, pantenol e cerâmidas conferem proteção contra ressecamento e aspereza. 
- Use filtro solar diariamente.

Espero que vocês tenham gostado das dicas meninas !
Mil beijos , fiquem com Deus :)

domingo, 24 de março de 2013

Como cuidar do seu piercing ou alargador corretamente !

 Olá meninas , tudo bem ? 
hoje vim lhes trazer algo que é muito pedido entre as minhas amigas que tem piercing e alargador como eu !



Minha opinião sobre isso : Bom eu não acho estranho quem tem piercing e alargador , não importa o tamanho , o importante é de que a pessoa gosta . Para as pessoas que tem preconceito , eu só dou uma dica , SE MATA :)
As pessoas são iguais perante á toda sociedade , e tem pessoas que gostam de sair do comum , eu posso até não gostar , mas devo respeitar e aceitar as diferenças dos outros , pois todos somos especiais do jeito que somos ! 
Bom essa é minha breve opinião , agora vamos aos cuidados : 

Muitas pessoas tem dúvidas de qual a maneira correta de cuidar do seu novo piercing ou alargador e por isso fiz este pequeno guia prático de como cuidar dos seus piercings ou alargadores corretamente, evitando infecções e a consequente retirada do piercing do local. Antes de seguir com as instruções de como cuidar do seu novo piercing .





Primeiros cuidados antes da limpeza do seu piercing
  • Lave as mãos com sabonete líquido bactericida, incluindo as unhas para ter certeza de que não está com sujeira embaixo das unhas pois mesmo que seja feita uma ótima limpeza na superfície da pele, de nada adianta se suas unhas estiverem contaminando tudo novamente.
  • Limpe bem o local onde todo o material que será usado na limpeza da joia ficará.
Piercers e tatuadores não podem prescrever nenhum tipo de medicamento ou fazer uso de anestésicos durante ou após qualquer trabalho, com pena prevista em lei.
Porém, em qualquer Farmácia é fácil encontrar diversos produtos compostos de vitaminas e bactericidas que não necessitam do consentimento de um especialista para o uso na limpeza e higienização do seu piercing ou tatuagem.
Devemos ter  consciência que, os grandes laboratórios que desenvolvem produtos cicatrizantes para a pele ou áreas úmidas do corpo não fazem menções nas bulas dos seus respectivos produtos, indicando para a cicatrização de Piercings ou Tatuagens.  Os produtos mais indicados para a higienização ou cicatrização de um piercing ou tatuagem são aqueles que possuem PH Neutro, como os indicados a seguir nos métodos definitivos de limpeza de piercings. 

Como fazer a limpeza do local que recebeu um piercing ou alargador

Diversos sabonetes liquidos são encontrados nas grandes Farmacias e Drogarias, porém, nem todos são  recomendáveis para a regeneração das áreas faciais e tronco, pós aplicação do piercing.
É importante enfatizar que cada organismo tem um tipo de Ph de pele diferente. Os sabonetes mais recomendáveis para a limpeza de um piercing ou alargador são o  Soapex ou Soapelle.  Além de contér Triclosano na composição estes sabonetes líquidos anti sépticos tem o Ph neutro  auxiliando na cicatrização.
Importante: A limpeza sugerida não deve ser feita mais que 3 vezes ao dia nas áreas: Orelha, Sobrancelha, Nariz, Queixo, Mamilo e Umbigo, dentre outras…
O local onde fora aplicado um piercing é tido pelos especialistas como ponto de infecção acumulador de Germes e Bactérias, responsavéis pela mais variadas reações.
O uso de Spray Anti Séptico para a limpeza diária do local perfurado não é mais aconselhado como antes pois o PH balanceado do produto pode causar reações adversas..
Na prática sem teorias: Um ponto de infecção onde foi aplicado um piercing tende á secretar,  na fase de cicatrização uma secreção normal e sem cheiro que em contato com a pele acaba formando pequenos cristais.
Ao entramos em contato com este produto ao invés do mesmo, infiltrar no local perfurado, ele apenas umidifica á secreção e ao girarmos  á jóia para tais produtos inflitrarem, acabamos machucando a capsula de gordura que se forma ao redor da haste do piercing que esta no interno do corpo.
O melhor metodo de limpeza ainda é agua corrente em abundância com sabonete liquidos anti séptico.
A versão em barra desse produto não é indicado por oferecer risco de desfragmentação no ato da limpeza.
É fato que muitos profissionais da body art ainda recomendem como método de cuidado de um pierdcing ou alargador o uso de soro fisiológico e spray antisséptico. Hoje em dia com os sabonetes anti-microbianos como os indicados no post é possível fazer uma limpeza mais profunda do local perfurado.

Perfurações orais: Toda vez que comer, beber ou fumar não use soluções anti sépticas bucais á base de álcool, evitem  a troca de fluídos corpóreos (evite beijos e sexo oral), frutas ácidas, alimentos condimentados, bebidas alcóolicas, no primeiro mês após aplicação.
Evite alimentos sólidos nos 4 primeiros dias, o processo de mastigação acarreta em movimentos bucais que podem machucar a perfuração, além de acumular resíduos de comida sobre a mesma. Nos 3 primeiros dias, a cada 6 horas, deixe uma pedra de gelo sobre a língua para reduzir o inchaço da perfuração e aliviar possíveis dores.
Caso alguma reação aconteça na área perfurada, procure imediamente o responsavél pela sua perfuração. Não se auto-medique, ou siga orientações de terceiros.
O profissional que realizou sua perfuração é responsável por ela também e está apto a fazer uma análise de qualquer reação adversa e caso seja necessárioencaminhar o cliente para um médico.
Periodo aproximado de cicatrização:
Lóbulo da Orelha – 2 á 3 Semanas.
Cartilagem da Orelha – 2 á 12 Meses.
Nuca – 3 á 7 Meses.
Sobrancelha – 6 á 8 Meses.
Aba Nasal (Nostril) - 2 á 12 Meses.
Septo Nasal – 3 á 5 Meses.
Lábios da Boca – 2 á 6 Semanas.
Língua – 2 á 6 Semanas.
Mamilo – 3 á 7 Meses
Umbigo – 3 á 7 Meses.
Pênis – 8 Semanas
Púbico – 3 á 7 Meses.
Escroto – 8 Semanas.
Christina – 3 á 7 Meses.
Capuz do Clitóris - 4 á 8 Semanas.
Clitóris – 4 á 8 Semanas.
Grandes Lábios – 4 á 8 Semanas.
Pequenos Lábios, Períneo – 4 á 8 Semanas.
Triangulo – 1 á 3 Meses.
Cuide bem das suas modificações, não custa nada em tempo ou dinheiro e garante que elas fiquem belas e saudáveis, lembrando que todos os cuidados a serem tomados com uma nova perfuração podem – e devem – ser mantidos após a cicatrização.

Espero que tenham gostado , quem me pediu está ai :)
Mil beijos , fiquem com Deus :)
Qualquer dúvida é só mandar nos comentários.



quinta-feira, 21 de março de 2013

As cores do outono 2013 que vão fazer a sua cabeça !

Olá meninas , tudo bem ? 
Hoje vim lhes mostrar as tendências de cores de cabelo para este inverno , estava dando uma pesquisada e olha o que achei , é bastante interessante ! :


 A cor campeã de audiência da Rede Globo é o castanho de Giovanna Antonelli. Mas para quem pretende continuar loira ou ruiva no outono, não faltam opções inspiradoras, como o loiro em três tons de Kate Hudson e o avermelhado de Paloma Bernardi  :)





 A cor do outono foi feita pelo cabeleireiro Ton Reis, do Rio de Janeiro, com fundo loiro escuro sobre o cabelo naturalmente castanho e mechas finíssimas em tom de mel e canela :)
|
|
V







_______________________________________________














A personagem Morena, vivida por Nanda Costa, na novela "Salve Jorge", também exibe o castanho iluminado do outono. Sua pele em tom de oliva recebeu reflexos mais escuros do que os de Giovanna Antonelli, para criar um visual harmônico :)










 













Com a pele mais clara e rosada do que a das brasileiras, a atriz Jessica Biel apostou no marrom com iluminação extra no comprimento e nas pontas :)





















O loiro glamouroso da atriz Blake Lively continuará sendo um dos mais pedidos nos salões no mundo todo. Composto por mais de três tons dourados mesclados, é a pedida certa para quem não vai abrir mão das madeixas claras durante a temporada :)













Três tons dourados iluminam a expressão de Kate Hudson. O efeito é surpreendente e requer habilidade do cabeleireiro para não misturar as cores durante a aplicação :)




















Os castanhos de Jennifer Lopez sempre figuram entre os mais bonitos, de qualquer estação, mas para este outono (primavera no hemisfério norte), a bela apostou no loiro com Balayage Riviera, para esquentar o visual ;)


















Desde que avermelhou suas madeixas, a atriz Paloma Bernardi não para de ser questionada sobre a cor que usa: acobreado escuro. O tom ocupa o segundo lugar no ranking das cores mais pedidas pelos telespectadores da TV Globo :)

























A cantora e musa indie Florence Welch continua sendo referência quando o assunto são cabelos avermelhados. Sua pele branquíssima é perfeita para carregar a tendência :)















O acobreado claro da atriz Jessica Chastain figura entre as inspirações para as ruivas neste outono. Cuidado para não clarear demais e deixar a tonalidade alaranjada :)



















Espero que tenham gostado meninas , essas cores são maravilhosas não acham ? 

Mil beijos , fiquem com  Deus :)


quarta-feira, 20 de março de 2013

MakeUp : Inspiração !

Olá meninas, tudo bem ? 
Hoje vim lhes mostrar o meu mais novo video :



Espero que tenham gostado , e que as dicas ás ajudem !
Irei deixar aqui abaixo o resultado da maquiagem :








Antes de tudo , não deixe de se inscrever no meu  CANAL
Curta minha FANPAGE 
Me siga no TWITTER


Mil beijos , fiquem com Deus :)

domingo, 17 de março de 2013

Show do Rosa de Saron ! *-*

Olá meninas , tudo bem ? 
Hoje vim lhes trazer um pouco do look do show que irei daqui a pouco , do Rosa de Saron *-*
Estou ansiosaa *-*






Look :

Bom vou postar o que chama mais atenção né , que é a camiseta da banda *-*
Linda não acham ? 


Maquiagem :


A maquiagem que estou usando hoje é a mesma do que video anterior , que é bem fácil de se fazer !
Quer saber mais sobre a make , assista o video abaixo :




Espero que tenham gostado da maquiagem e do look meninas !

Mil beijos , fiquem com Deus :)