domingo, 9 de junho de 2013

Look pra baladas!


Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vim lhes mostrar o look que eu estava ontem quando fui á Cristo Dance.



Hiper básico meu look para balada.
Usei uma regatinha branca por baixo e por cima usei uma blusinha transparente com brilhinhos.
De calça usei essa de oncinha em preto e branco colada no corpo ela é como se fosse uma legging sabe?
Nos pés usei meu Qix vermelho o hollywood que é ótimo pra dançar, já que danço free step u-u
Vou deixar aqui o link da loja para compra do tênis, e tem várias cores como branco, preto, azul, vermelho, etc. LOJA DA QIX.
E de acessórios usei minha bolsa Laranja que cabe tudo o que eu preciso.


E para completar uma boa maquiagem e muito simples.
Um delineado simples, blush coral, e batom rosinha e muuuuuuito rímel.



Espero que tenham gostado do look meninas. 
Fiquem com Deus (:

Me sigam no instagram: http://instagram.com/laady_naah

Nenhum comentário:

Postar um comentário