domingo, 14 de abril de 2013

Video novo no youtube !

Olá gatonas , tudo certo ? 
Hoje vim lhes contar a minha mais nova novidade , já está no ar meu mais inédito video , com participações especiais . Eu fiz esse video ,pois sei que não é só meninas mais jovens ou maduras , mais sim as mais novinhas me assistem e veem meu blog , então decidi criar esse tuto pra quem é mais nova entre 10 e 13 anos !


Esse video é o primeiro de 3 que irá ter esse tema "MAQUIAGEM PARA MENINAS MAIS NOVAS", eu vou passar três pois vai ser Básica , Média , Forte .

Então meninas vou deixar o video aqui a baixo , espero que vocês gostem , se gostarem cliquem em gostei no youtube , favoritem o video , compartilhem nas redes sociais , e claro se inscrevam no canal !





VIDEO 



Mil beijos , fiquem com Deus , e até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário