quinta-feira, 11 de abril de 2013

Desculpas e A Grande volta !

Oi gatonas , tudo certo ? 
Como vão vocês , estou morrendo de saudades , faz tempo que a gente não se fala !



Estou aqui hoje não para dar dicas , muito menos , tutoriais de auto maquiagem , mas sim para pedir desculpas á todas as minhas leitoras e as minhas amigas por ficar um bom tempo sem postar nada , devido á alguns acontecimentos , que agora não vem ao caso , eu estava um pouco desanimada , mas percebi que vocês são a força que me bota pra cima , que me dá fé para continuar a postar cada vez mais e mais , e trazer videos interessantes e que ajudem vocês , pois meu maior prazer é ajudar as pessoas. Eu não meço esforços para poder ajudar cada vez mais as pessoas . 


Então meninas , espero que vocês compreendam , e não se esqueçam de ficarem ligadas no Blog , principalmente nas minhas redes sociais !


Mil beijos , fiquem com Deus meus amores <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário