quarta-feira, 13 de março de 2013

Verão 2013: Maxi brincos !

Olá meninas , tudo bem com vocês ?
Hoje vim com um assunto ultra , mega fashion , e que não pode faltar num look bem planejado :




Maxi! Cada vez mais as mulheres parecem gostar do exagero, ainda mais no verão. Os maxi colares sobrevivem cada vez maiores e agora é a vez da volta dos maxi brincos. Sucesso nos anos 80 cheio de cores e geometrias, voltou nas argolas no final do século passado e ressurge nesse verão com ares de “vale tudo”.
Pedrarias, metais, argolas, penas, étnico, sintético. Todos os estilos são válidos para os brincões, que já ganharam o coração de muita gente. 
Fernanda Sette (esq.) e Patrícia Abreu (dir.)
A maquiadora Patrícia Abreu é outra apaixonada. “Tenho váaaarios”, afirma. “Uso desde sempre, de todos os estilos. Pedras, metal, tudo!” completa. O gosto pelos brincões tem duas justificativas bastante plausíveis. “Tenho cabelão e acho que combina comigo. Ah, e sou chegada a um exagero”, revela. Já a professora Fernanda Duarte é mais recatada e prefere acessórios mais discretos. “Gosto de brincos médios, mais discretos. Não caretas. Tenho cores, pedras, missangas, mas nada muito grandão”, conta. Fernanda sabe bem o que quer. Mesmo com a maior oferta dos brincões nas lojas ela só tem um maxi brinco na prateleira. “Eu olho e não me agrada. Nem experimento”, diz.
A designer de joias Vanessa Robert já fez brincos, brinquinhos e brincões. Para ela, a mulher tem que se sentir bem usando o acessório, independente da tendência. “A joia é feita para durar. Muito mais que uma ou duas estações”, explica. E para não errar, a dica é respeitar o equilíbrio do rosto. Se não estiver à vontade nada de brincão e, claro, um maxi de cada vez. Ou brinco, ou colar, ou bolsa ou qualquer outro exagero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário