quinta-feira, 21 de março de 2013

As cores do outono 2013 que vão fazer a sua cabeça !

Olá meninas , tudo bem ? 
Hoje vim lhes mostrar as tendências de cores de cabelo para este inverno , estava dando uma pesquisada e olha o que achei , é bastante interessante ! :


 A cor campeã de audiência da Rede Globo é o castanho de Giovanna Antonelli. Mas para quem pretende continuar loira ou ruiva no outono, não faltam opções inspiradoras, como o loiro em três tons de Kate Hudson e o avermelhado de Paloma Bernardi  :)





 A cor do outono foi feita pelo cabeleireiro Ton Reis, do Rio de Janeiro, com fundo loiro escuro sobre o cabelo naturalmente castanho e mechas finíssimas em tom de mel e canela :)
|
|
V







_______________________________________________














A personagem Morena, vivida por Nanda Costa, na novela "Salve Jorge", também exibe o castanho iluminado do outono. Sua pele em tom de oliva recebeu reflexos mais escuros do que os de Giovanna Antonelli, para criar um visual harmônico :)










 













Com a pele mais clara e rosada do que a das brasileiras, a atriz Jessica Biel apostou no marrom com iluminação extra no comprimento e nas pontas :)





















O loiro glamouroso da atriz Blake Lively continuará sendo um dos mais pedidos nos salões no mundo todo. Composto por mais de três tons dourados mesclados, é a pedida certa para quem não vai abrir mão das madeixas claras durante a temporada :)













Três tons dourados iluminam a expressão de Kate Hudson. O efeito é surpreendente e requer habilidade do cabeleireiro para não misturar as cores durante a aplicação :)




















Os castanhos de Jennifer Lopez sempre figuram entre os mais bonitos, de qualquer estação, mas para este outono (primavera no hemisfério norte), a bela apostou no loiro com Balayage Riviera, para esquentar o visual ;)


















Desde que avermelhou suas madeixas, a atriz Paloma Bernardi não para de ser questionada sobre a cor que usa: acobreado escuro. O tom ocupa o segundo lugar no ranking das cores mais pedidas pelos telespectadores da TV Globo :)

























A cantora e musa indie Florence Welch continua sendo referência quando o assunto são cabelos avermelhados. Sua pele branquíssima é perfeita para carregar a tendência :)















O acobreado claro da atriz Jessica Chastain figura entre as inspirações para as ruivas neste outono. Cuidado para não clarear demais e deixar a tonalidade alaranjada :)



















Espero que tenham gostado meninas , essas cores são maravilhosas não acham ? 

Mil beijos , fiquem com  Deus :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário